quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prêmio Mérito Educacional

O 4º Prêmio Mérito Educacional aconteceu no dia 21 de outubro de 2014 no Centreventos Itajaí e contou com a participação de 328 profissionais de diversos segmentos  da  Rede Municipal de Ensino apresentando as atividades desenvolvidas no cotidiano escolar.

Nossa escola teve nove trabalhos inscritos e fomos duplamente contemplados. A instrutora de Informática Claudia Ferreira Pinheiro desenvolveu o trabalho Tutorial: Aprendendo a Aprender com alunos das 8ªs séries e conquistou o 2º lugar na categoria Profissionais de Apoio. Na categoria Anos Finais a professora de Português Elisângela Lopes Soares de Araújo com o trabalho Fábulas: Favorecendo a aprendizagem, desenvolvendo a criatividade e resgatando valores,  realizado com a turma 601, conquistou o 3º lugar.

Destacamos também a participação dos demais profissionais da escola: Ana Cristina dos Santos, Marly Claudete Henning Telles, Daniela Gomes Medeiros Morelli, Rosimari Nardes das Neves, Viviane Raquel Silva Russi, Juliana Dalla Porta e Marli de Souza Baldo.

Para finalizar destacamos o envolvimento dos alunos,  pais, especialistas, direção e demais funcionários que contribuíram para o êxito do evento.

Claudia F. Pinheiro 

Elisângela Lopes Soares de Araújo 

Alunos envolvidos no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário